A chave simples para Faculdade de matematica São Paulo Unveiled

Fui aprovado em um concurso de PE. E meu certificado do conclusão por ensino medio e da paraiba descobri de que a escola esta a ser investigada por nao ter autorização para emitir este nosso tipo por documento! este de que façeste sou preocupado ?

Veja natural se este nosso colfoigio na época qual você lá estudou era autorizada a Secretaria de Educaçãeste tem a 2a via da documentação. Se , no entanto, esta escola não era autorizada você não possui a conclusãeste do ensino mfoidio.

abril 28, 2015 @ 18:27 Olá Sonia, óptima tarde! Eu queria tirar uma dúvida. Fiz supletivo a certos anos atras enquanto morava em maceio (hoje resido em salvador) e adquiri o certificado do segundo grau. Bom, passei na universidade federal daqui da bahia e quando fui fazer minha matricula tive problemas com o certificado. A questão é, não me preocupei em escolher a opção de adquirir o certificado pelo enem no ato da inscriçãeste, porém soube de que existe essa eventualidade por adquirilho mesmo Nesse caso.

Não sei se vc foi ou não prestar o ENEM neste final por somana … mas eu penso que a tua nota de 2011 ou a do agora servirão de modo a pegar o certificado… porém não demore para pegar porque uma hora vc precisará dele e daí não adianta correr … abraços

agosto 21, 2014 @ 19:23 Excelente tarde, o caso é este seguinte, eu fiz ate o segundo colegial do ensino mfoidio em uma escola estadual em SP, entãeste sai e fui indicado a fazer este supletivo a distancia (eliminaçãeste do matfoiria) no Centro Cultural Almeida qual fica no Tatuapé/SP la nãeste fui informado qual este diploma sairia por outro estado, pelo final de todo processo recebi o certificado e histórico do ensino mfoidio emitido pelo Instituto Andreas Brunner no Rio do janeiro, junto usando ambos papelada me deram uma copia do diário oficial do Rio de Janeiro onde mostra na publicação por certificações meu nome, juntei todos papeis e dei entrada na faculdade Unip onde la fiquei por 1 ano e pedi transferência de modo a FMU onde voltei a entregar todos documentos e conclui este curso, e a duas semanas me ligaram como nãeste era possível liberar o diploma pois faltava o histórico escolar, porém eu tenho pela certeza de que este entreguei, infelizmente não tive tempo de levar outra copia.

Ao chegar em casa realizei diversas pesquisas Acerca este mesmo e vi qual a casos saiba como esse do diplomas do Rio não serem validos em Sãeste Paulo e de que este próprio Instituto Andreas Brunner esta passando por diversos problemas do mesmo Espécie e ate processos relacionados a falsificaçãeste de certificado de ensino tfoicnico, minha duvida é, onde posso verificar a validade do o certificado e histórico, se é realmente valido em SP e se nãeste este de que devo executar actualmente.

Ao termino do meu curso superior, fui receber meu diploma e a instituiçao por ensino superior me informou de que não seria possível pois, antes eu teria qual pedir a âncora seeduc a verdade do o certificado do ensino mfoidio.

É que eu cursei até este terceiro ano do ensino médio e fiquei em duas materias em depedencia. Sendo que eu prestei o ENEM e consegui obter o certificado por conclusão.

Acontece que no papel do certificado não há nenhum número do registro pra pesquisar pelo diário oficial.

Cursei o primeiro ano em escola estadual. Pelo entanto contratei um curso de modo a terminar o segundo e terceiro ano do ensino médio, (presencial).

Sônia, primeiramente gostaria de agradecer pelo Óptima produção, é indescritível o qual você faz, responde a todos usando este elevado carinho e respeito.

saiba como fui informado só doravante eu tenho Lindas as mensalidades pagas tenho todas as notas será exatamente Nesse caso nãeste irei poder pegar o certificado de conclusãeste sendo um curso pós mé especialmentedio?

4) Você Pode vir a entrar na Justiça contudo o problema é de que a escola do Rio do Janeiro possui , necessariamente de que deter autorização cá pelo Estado por Sãeste Paulo, entãeste, é difícil vc ganhar uma causa desta.

Eu conclui este o Ensino Mfoidio, contudo estudei em uma escola q faliu, onde cursei a 7º e oitoº séries, usando isso meu histórico escolar ficou retido na secretaria do educaçãeste do Rio por Janeiro, sou com 1 processo aberto desde 2007, e nãeste consigo solucionar este meu problema, já q por várias vezes eles nãeste conseguem dar este mesmo,com o meu irmão aconteceu o mesmo só q ele já está usando a documentaçãeste dele em mãos, e a minha continua a mesma coisa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *